segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PORTA GUARDANAPO DE CROCHÊ/COELHINHO DE PÁSCOA COM PAP/EASTER

Publicado 31/03/2009 16:19:00 de Cléa Crochê [visitar o site]


Páscoa
Olá Meninas,como vão?
A festa da Ana Júlia estava ótima,ela estava linda assim que puder posto uma foto ok? Gente ainda dá tempo de enfeitar sua casa para Páscoa,
Olhem o que fiz,um porta guardanapos de coelho,tirei a idéia desta 2ª foto,
Que se não me falha a memória é do Crochet Memories,não quiz por os outros itens,
Eu e a Giovanna achamos que lembra mais um ratinho do que um coelhinho rsrsrs!!!
Fiz ao meu modo e também minha argola é maior,
E para quem gostou tanto quanto eu,fiz um pap,com fotos
É meu 2º pap espero ter explicado direitinho, :D
Peço que quem o fizer,por favor me avisem ok?
Beijos...Ana Cléa.


COMENTEM!!!Cléa Crochê
Ainda falta 1 rs! Foto Original









**Esquema da orelhina**

1ªcarr=5 pt baixos

2ª carr=6 pt baixos

3ªcarr=6pt baixos

4ª=6pt baixos

5ªcarr=7pt baixos

6ªcarr=7pt baixos

7ªcarr=7pt baixos

8ªcarr=6pt baixos

9ªcarr=6pt baixos

10ªcarr=5pt baixos

11ªcarr=3pt baixos

12ªcarr=2pt baixos

Corte a linha rosa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário